julho, 2016

2016ter19jul(jul 19)23:00qua20(jul 20)00:00OBRAS & RISCOS - Proteja sua obra de grandes perdas com um plano de seguros23:00 - 00:00 (20) Instituto de Engenharia - Av. Dr. Dante Pazzanese, 120 – V. Mariana – São Paulo – SP.Tipo de evento:Geral

Detalhes do evento

Instituto de Engenharia, há 100 anos, promovendo o conhecimento.

Abordagem: Obras numerosas ou de grande vulto, em uma economia que cresce com taxas elevadas, exigem o fortalecimento da estrutura financeira do quadro empresarial responsável pela indústria da construção. Qualquer que seja a magnitude desse empreendimento, programado em uma época de transição econômica e política, exige dos envolvidos apresentação de garantias e análise dos riscos, segundo a boa técnica, que venham dar aos empresários e aos organismos financiadores, a segurança necessária às suas operações, resguardando adequadamente os interesses de quem os contrata. Assim sendo, sugerimos um Plano de Seguros, no qual procuramos identificar os possíveis riscos como mais vulneráveis à ocorrência, sugerindo coberturas adequadas, a fim de minimizar os danos e perdas que possam aleatoriamente vir a incidir sobre a implantação desse empreendimento.

Apoio Institucional

Realização:
Vice-presidência de Atividades Técnicas
Departamento de Engenharia de Produção
Divisão da Qualidade e Produtividade 

Sobre o palestrante
Engº José Carlos Muniz Falcon –
Engenheiro Civil, (1977) FAAP; Técnico em Seguros pelo SESPCESP – Sindicato das Empresas de Seguros Privados e Capitalização do Estado e São Paulo, após 15 anos de serviços técnicos prestados às comissões técnicas; pós graduação Lato Sensu-IAG Master em Seguros em 1996 -Funense – Fundação Escola Nacional de Seguros e PUC-RJ.
Experiência profissional:
• Superintendente Técnico/Comercial e Consultor de Seguros Corporativos, no Grupo Bradesco (15 anos).
• Gerente das áreas: Engenharia, Operacional e Sinistro, Grupo Segurador Bamerindus HSBC (20 anos).
• Atualmente é diretor da J C Falcon Engenharia de Seguros Ltda., consultor da Falconn Seguros e coordenador da Divisão Técnica da Qualidade e Produtividade (IE).

Hora

19 (Terça-feira) 23:00 - 20 (Quarta-feira) 00:00

Localização

Instituto de Engenharia - Av. Dr. Dante Pazzanese, 120 – V. Mariana – São Paulo – SP.

X
X
X
X
X